quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PARCERIA VAI INCREMENTAR O TRANSPORTE LEGALIZADO NAS PRAIAS DO RN

O SINDBUGGY e a agência de Turismo Vip Pipa Transfer deram um importante passo para incrementar o turismo do Estado, ao assinarem o convênio que vai garantir o transporte legal dos turistas pelas praias do litoral norte e sul do RN e a exposição permanente de um Buggy na loja do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, onde os turistas poderão fazer um passeio virtual.

Participaram da solenidade de assinatura os diretores do VIP PIPA TRANSFER, o Presidente do SINDBUGGY, Luiz Thiago, o Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Fábio Vicente e o vereador Josias de Oliveira

Segundo Elias, sócio fundador da Vip Pipa Transfer, o objetivo de expor um buggy dentro do Aeroporto é divulgar o transporte legal e incentivar o turista a comprar a ideia de forma mais rápida e objetiva e fazer com ele, o passeio tridimensional na loja para que com isso, o turista se empolgue na sua chegada ao Estado e feche os passeios nas lojas ou dentro das vans.

Para o Presidente do SINDBUGGY, Luiz Thiago essa parceria é importante porque é o primeiro contato do turista com o buggy legalizado. O turista vai entender como contratar de forma segura o passeio com profissionais credenciados e ao mesmo tempo é uma maneira de combater a clandestinidade dos passeios de buggy. Em questão de vendas, vai fortalecer as associações e as cooperativas, onde os bugueiros irão realizar os passeios de maneira direta sem atravessador.

O Presidente do SINDBUGGY Luiz Thiago agradece as prefeituras de Extremoz e Tibau do Sul pelo apoio ao projeto e confirma que os pacotes serão vendidos para Natal, Extremoz e Tibau do Sul.

Atualmente existem no RN 723 bugueiros credenciados e apenas quatro municípios tem pontos de partidas: Baia Formosa, Natal, Tibau do Sul e Extremoz.


A Vip Pipa Transfer é uma agência de turismo que opera passeios turísticos para todo o RN com parceria com a Natal Vans e agora com o SINDBUGGY. São quatro lojas no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves e a matriz, na Praia da Pipa, município de Tibau do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário