quarta-feira, 29 de março de 2017

19º Rally RN 1500

Válido pelas 3ª e 4º etapas do Campeonato Brasileiro de Cross Country 2017 na categoria Carros, o 19º Rally RN 1500 contará, mais uma vez, com destaques da categoria. A competição, que acontecerá entre 6 e 9 de abril, com cerca de 800 km pelo Rio Grande do Norte, sendo mais de 500 km de especiais (trechos cronometrados), terá como uma das atrações a dupla formada por Luiz Facco e Humberto Ribeiro, campeões da categoria Pro Brasil e vice-no geral em 2016. Eles terão pela frente a variedade de terrenos característica da prova, considerada um das melhores do calendário nacional.

As inscrições seguem abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.rallyrn1500.com.br onde também se pode obter informações sobre preços promocionais. O prazo final, sem desconto, será em 4 de abril. As categorias são as seguintes: Carros T1 – Pro BR, Carros T2 – SPR, Motos, Motos 230cc, Quadriciclos, UTVs.


Facco e Ribeiro chegam para o 19º Rally RN 1500 com um novo projeto. Com carro novo e em uma nova categoria, a dupla espera já colher frutos após a estreia na etapa de Barretos (SP). “Estamos em uma nova categoria, mais competitiva, e com um carro novo e que precisa de ajustes. Fizemos isso na abertura da calendário e vamos para o RN prontos para lutar por um bom desempenho”, destaca o paulista Luis Facco, no cross country deste 2000 e que coleciona títulos nas principais competições do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário